Política de Troca, devolução e arrependimento.

A BetterlifeBR utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Se você não perceber qualquer diferença nos seus níveis de energia, disposição, bem-estar ou efeito termogênico utilizando o nosso produto da forma como recomendamos, basta seguir as etapas abaixo para requerer sua garantia de reembolso total:1. Use o produto conforme instruído;2. Envie um e-mail para administrativo@betterlifebr.com.br, relatando o que ocorreu e o motivo da sua insatisfação com nosso produto que iremos te responder o mais breve possível com as orientações adequadas para realizar a devolução.

Restituição dos valores:

  • Cartão de crédito: a devolução do valor é efetuada pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura. O prazo pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.
  • Débito online em conta corrente, Boleto ou Depósito em Conta: estorno efetuado para sua conta bancária em até 2 dias úteis.

Importante:

  • Os produtos a serem trocados, independente do motivo, só poderão ter sido comprados no nosso site www.betterlifebr.com.br. Para efetuar essa troca, é extremamente obrigatório a apresentação da nota fiscal.
  • Os produtos adquiridos em nosso pontos de venda não são de responsabilidade nossa. Se seu produto apresentar algum defeito ou você desejar fazer a troca, é só ir na loja em que comprou o produto para averiguar a possibilidade de troca.
  • Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional ou a um cupom de desconto, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto!
  • A restituição dos valores será processada somente após o recebimento do comprovante de postagem enviado pelo cliente.

Endereço e Frete:

  • Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: RUA CARIOCA 630, JARDIM MAUÁ, NOVO HAMBURGO, CEP: 93548-410, RIO GRANDE DO SUL, BRASIL.
  • Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto em caso de troca por arrependimento ou desistência. Não reembolsaremos esse frete!